quarta-feira, abril 15

Histórias

Uma coisa que andei pensando nos últimos tempos foi de deixar um pouco de lado o desenho (pensar nele como algo que eu preciso evoluir muito) e focar também nas Histórias por traz de qualquer desenho, tira, HQ ou seja lá oque for que eu estiver fazendo.

Talvez a convivência com a Saoki, ou minhas tentativas de escrever mais uma historia em quadrinhos, ou outro motivo externo me fizeram pensar nesse tipo de coisa. Acho que prefiro Sandman ou Fables a uma historia de ação sem muito enredo(a menos que seja algo no estilo LOBO com brutalidade e humor).

desenho do Gabriel Bah, (ou do Fábio Moon não sei direito)

Passei uma boa parte do dia lendo o 10 Paezinhos do Fábio Moon e do Gabriel Bah. E vou ficar um tempo pensando no que li. Também agradeço as críticas no desenho tosco do DerGröund, elas também cão dar algum pano para manga nos próximos meses.

E me decidi a continuar o projeto do DerGröund alem do que eu já escrevi e desenhei(mas ta só em papel por enquanto), talvez ele vire ma tira ou alguma outra coisa qualquer... quem sabe...

Nota: sou fã do Gabriel e do Fábio

Nenhum comentário:

Post Relacionado