domingo, abril 12

DerGröund

Eu tinha esse projeto de fazer uma HQ durante minhas férias e parece que alguma coisa saiu. O desenho ainda é tosco. Essa é primeira colorização "boa" que eu faço.

Bem as historias serão basicamente sobre alguns amigos que se conhecer a algum tempo. Eles são as tipicas pessoas de uma banda que saem para beber regularmente em uma praia em alguma cidade pequena, até o dia em que as coisas estranhas começam a aconterer a eles, na verdade eu não decidi oque vai entrar e oque vai ficar fora da historia, mas o principal será osmagrões levando a vida com bebida e musica pesada.

Os arcos serão curtos e vou colocar 9 quadros por pagina para fazer uma pagina render. já tenho a historia e os desenhos e falta botar cor e letras.

Esse desenho ai embaixo é uma amostra gratis que eu fiz para treinar colorização, acho que vou publicar por aqui:
Eu tava sem saco de pensar quando desenhei isso, então para não desenhar o Kirk Windstein acabei desenhando um cara um pouco parecido comigo(só o braço inchado que é do Popeie).

verção aumentada no DeviantART

No Primeiro arco, vou fazer um capitulo zero. Mostrar um pouco os personagnes...

Um comentário:

Saoki disse...

Por que a qualidade dessa versão ficou estranha?

E quero ver as páginas!
Fica se enrolando pra me mostrar... ^^

Post Relacionado