sexta-feira, março 13

Dia do Macho...

Ontem eu estava vendo TV e vi o But I'm a Cheerleader, é um filme divertido e comico para caralho, e me fez lembrar de quando eu era adolecente e tudo era problema para meus pais: ouvir metal, vestir preto, sair e beber, ficar tocando guitarra, desenhar, ler, mecher em coisas de eletrônica, namorar, ficar acordado tarde, jogar Diablo II, jogar RPG, tomar muito café... enfim tudo que eu fazia.

Não é precizo ser uma lider de torcida lesbica, com uma namorada boa para caralho, fugindo de um centro de recuperação para homosexuais para ter problemas afinal.

Então eu acho que deveria haver um dia do cara normal, só para não dizer dia do homem, afinal ser um cara normal tambem não é facil.

Acretito que homem seja uma especie quase em extinção: temos emos, metrosexuais, clubers, pagodeiros, e todo tipo de pseudo-homens que devem ser descontados e oque sobra são poucos individuos quase isolados. Deveria ter um dia para o cara que não faz a barba, bebe cerveja e prepara o churrasco!

Uma das poucas comemoração universáis de homens é a copa do mundo, mas eu acho que futebool é uma coisa meio gay: homens correndo atraz de uma bola, nada contra, só não acho que conte como dia do homem ou qualquer merda do tipo.
Por isso farei mais do que simplesmente adotar um dia para dia do cara normal, vou usar um calendário binário, com um feriado apenas, o dia do macho. Então metade da minha vida eu comemorarei isso fazendo algo que honre nosssos antepassados brutais e lembrando que sem eles não estariamos aqui.Algumas mulheres dizem que esse tipo de coisa é machista, mas azar, ache oque quizer! conheço uma porção que acharia isso "só uma coisa divertida".

Nenhum comentário:

Post Relacionado