sexta-feira, agosto 20

sexta-feira Quebrada

Bem, o dia foi muito entediante para mim. Em parte porque eu esperava mais de mim e esperava ser um pouco mais produtivo esta semana e também esperava algum e-mail mais detalhado me chingando e me enchendo de coisas para fazer da minha Orientadora temperamental (^___^).

Então me enchi de ler artigos e resolvi abrir umas cervejas e gravar algumas idéias de musica que estavam no limbo até agora. Então... comentem seus bastardos!

Para seu divertimento (recomendo a "série" Sherlock da BBC, é um ultra-foda!): um barbudo tocando guitarra:



PS.:
A PORRA DO BLOGGER SÓ COLOCA ALGUNS SEGUNDOS NO VIDEO ENQUANTO DEMORA MEIA HORA PARA DAR UP... NUNCA USEM O SISTEMA DE VIDEOS DO BLOGGER, É UM CÚ! (ELÉM DE NÃO APARECEREM TODOS OS VIDEOS... GRRRR)

USE O VIMEO!

Nenhum comentário:

Post Relacionado