quarta-feira, maio 5

Metalocalypse


Ok eu costumo falar de qualquer assunto por aqui, então falarei do Metalocalypse: uma série de desenhos animados no Adult Swin americano criado por Brendon Small e Tommy Blacha, que a proposito fazem as vozes dos protagonistas do desenho.

Oque este seriado tem de diferente?
Basicamente tudo. Para começar a temática: é sobre uma banda de Death-Metal (talvez Melodic-Death-Metal defina um pouco melhor) que é 1000 vezes mais famosa que os Beatles foi. Obviamente se em algum universo isso é possível este universo é um dos mais brutais possíveis.

Os personagens estão mais para pessoas normais do que para qualquer outra coisa, sendo muito incopetentes para fazer qualquer coisa que não seja suas profissões. Tanto o visual como seu background e comportamento são muito similar a alguns músicos do metal.

Por falar em músicos de metal, vale muito apena ver a Lista dos Musicos que fizeram participação especial como dubladores (Mike Patton, Warrel Dane, Michael Amott, George "Corpsegrinder" Fisher, Angela Gossow, James Hetfield e Kirk Hammett, King Diamond , Slash, Scott Ian, Joe Satriani, Steve Vai, Ace Frehley .... cancei, olha lá!).

A proposito esta banda existe e é conciderada "comedy rock" juntamente com GWAR e Spinal Tap ou Satans Pinguins. Brendon Small é o guitarrista e vocalista dessa banda (além de ser o baixista durante as gravações).

Enfim muito foda! A banda Dethklok está em turnê com o Mastodom e High of Fire e o Adult Swin está exibindo a terceira temporada que já se encontra na metade.







www.myspace.com/dethklok
http://dethklok.com.au/
Torrent Link: Metalocalypse s01+s02+extras
Legendas no -> http://legendas.tv
http://bloodschuch.blogspot.com/dethklok-discografia

Nenhum comentário:

Post Relacionado