Faz um tempo que as bebi, mas alguma coisa eu já havia escrito e agora que sobrou tempo estuo postando.
Baden Baden Red Ale
Estilo: Red Ale
Graduação: 9,2%
Fábrica: Baden Baden, Campos do Jordão
Assim que se abre a garrafa pode-se ter a certeza do tipo de cerveja pelo cheiro, que embora seja fraco, apresenta o aroma de pão. Cerveja meio viscosa e turva de coloração alaranjada a marrom e pouca carbonação, apresentou pouco creme bege. Sabor modereado ácido e doce com corpo médio e final amargo.
Veredicto: A Red Ale da baden baden teve um pró e um contra muito marcante, o pró é que é uma Ale que cumpre o seu papel, tem as características mais esperadas , o contra é que ela quase se aproxima de uma cerveja feita em série, sem aquele extra que eu espero encontrar sempre que eu abro uma cerveja Ale. A Golden Ale de trigo foi muito melhor.
Patricia Porter
Estilo: Robust Porter
Graduação: 5,6%
Fábrica: Uruguai
Cerveja de coloração marrom/quase-preta, carbonação vivida boa e formação de espuma bege, duradoura e densa. Apresenta uma forte aroma dos maltes torrados. Em seu gosto há um equilibrio de gostos fortes como o ácido e gosto de defumado e o alcolico, mesmo assim apresentou um drinkability bom.
Veredicto: Cerveja Brutal, forte e de personalidade. Recomendo a compra de várias por vez.
Duas cervejas buenas e é isso!
2 comentários:
Gosto muito da Red Ale!
Essa versão da Patricia, nunca tomei, mas se a clara é sensacional, aposto que essa seja tb!
[]s!
a porter é a antecessora da stout, certo? acho que nunca provei. Tem a Pilsen uruguaia stout que é bem boa, essa patricia eu quero provar.
tomei uma quilmes stout na argentina mas era stout doce, argh =/
Postar um comentário