OK detesto comemorações idiotas, mas esta é a postagem numero 100, de um blog que eu comecei sem motivo, para ter um espaço pessoal e diferente do BloodSchuch (um outro blog de MP3 de Metal). Então viva esta merda!
Hoje veio meu Scanner e então não tenho muitas desculpas para explorar mais algumas coisas como desenhos e HQs e estas coisas.
Fiz uma finalizada em um esboço, daqueles que eu faço no meio dos cálculos quando estou pensando a questão que move o universo "e agora?", e ficou isso ai mesmo (uma barbara nariguda):
Espero receber alguma folga... ou melhor não receber folga nenhuma, escrever minha dissertação, e desenhar nas horas que preciso de alguma coisa além para me sentir melhor.
Estou fazendo uma HQ curta chamada Memory card, roteiro da Saoki, não sei o que faremos com esta história, mas primeiramente ela servirá de teste e para repensar um pouco os quadrinhos e um bom modo de faze-los dentro das minhas possibilidades.
Também estou trabalhando no roteiro de uma outra HQ em capítulos, com a Saoki também, e acho que começarei o desenho desta assim que a Memory Card estiver finalizada.
Há planos de reviver um ou dois roteiros que tenho guardado faz um bom tempo... isso vai depender do resultado ou andamento destes projetos.
Obrigado aos ocasionais leitores destas barbaras palavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário